Cartão de Crédito Bradesco e bom? como solicitar

O banco que emite o cartão de crédito Bradesco Neo é o próprio Bradesco, com a bandeira Visa.

Dito isso, o cartão conta com o Visa Classic, que oferece vantagens como saques emergenciais e Vai de Visa. A anuidade para o titular deste produto é de 12 vezes os 20 reais para um valor anual total de 240 reais.

As taxas ainda são dispensadas através do Programa de Relacionamento NEO. Portanto, é necessário acumular um encargo de R$ 50 em cada fatura. Não há pontuação mínima para aprovação pelos canais oficiais do banco. Mesmo assim, é importante formalizar a situação do nome para solicitar o cartão de crédito Bradesco.

Como funciona o Cartão de Crédito Bradesco?

O cartão Bradesco funciona do mesmo modo que os demais cartões oferecidos por outros bancos e financeiras. Possuindo um app de gerenciamento e uma solicitação prática, por meio do app ou site. Sendo um cartão múltiplo, ou seja, o cliente pode utilizar tanto a função crédito como débito do cartão para efetuar as suas compras.

O cartão Bradesco possui a Visa como bandeira emissora, dessa forma, o cliente também consegue ter acesso aos benefícios oferecidos pela visa. Por exemplo, o Visa Classic e o Vai Visa. Além disso, o cartão é aceito tanto no Brasil como no exterior, seja em compras físicas ou virtuais. Isso sem falar na tecnologia integrada que o cartão possui.

O Banco oferece para os seus clientes um app 100% completo para que os clientes consigam gerenciar a sua conta e benefícios com praticidade. O app está disponível tanto para Android como para iOS. Você só pré pesquisar por “Cartões Bradesco” na loja de aplicativos do seu celular e fazer o download. Dessa forma, você só precisa cadastrar sua conta digital e o cartão para acompanhar todas as informações.

Como solicitar o cartão

Solicitar o cartão de crédito Bradesco é tão fácil que os interessados ​​nem precisam sair porque todo o processo é feito pelo site, que é simples e prático. Ao visitar o site, você deve preencher o formulário e fornecer as informações solicitadas, juntamente com seus dados de CPF, RG ou CNH, comprovante de residência e comprovante de renda.

Outra forma de solicitar esse cartão é pelo app. Por meio dele, sua selfie de rosto também é solicitada a confirmar seu arquivo, tudo muito fácil e rápido. Depois, basta acessar o aplicativo Bradesco (Android ou iOS) para ver quais cartões estão disponíveis para resgate.

Esse cartão de crédito também pode ser solicitado pessoalmente para quem ainda não se adaptou à modernização e deseja adquirir o cartão pessoalmente. Basta dirigir-se à agência mais próxima e levar consigo os documentos necessários para solicitar o cartão de crédito.

Requisitos para solicitar o cartão

Então, para conseguir fazer o pedido deste cartão o cliente deve ter pelo menos 18 anos, residir no Brasil e comprovar renda mínima de um salário. Além disso, também é preciso fornecer algumas informações pessoais.

Quais os benefícios do Cartão de Crédito Bradesco?

É ótimo que você possa conhecer ou tomar conhecimento de diversas informações sobre o produto antes de solicitar o seu cartão de crédito Bradesco. Então acompanhe abaixo todas as vantagens que este produto exclusivo do Bradesco pode lhe oferecer.

  • Sem limite de renda exato
  • Os clientes têm a oportunidade de ganhar até 3,0 pontos Membership Rewards® para cada dólar gasto.
  • Você tem acesso a um programa de pontos que nunca expira.
  • Os usuários têm acesso a milhares de salas VIP em todo o mundo.
  • Acesso gratuito e ilimitado ao lounge Bradesco Cartão.
  • Tem vários descontos e vantagens super exclusivos para diferentes hotéis.
  • muitos outros.

Taxas e tarifas Cartão de Crédito Bradesco

A anuidade base (em relação ao cartão base) ou anuidade diferenciada (em relação ao cartão diferenciado) vigente no momento da emissão do cartão, a cada 12 (doze) meses, a partir do mês de emissão do cartão.

Anuidade: Filiação: 12 x 12,50 Reais (150,00 Reais) Extra: 12 x 6,25 Reais (75,00 Reais)

Juros por saque: Será cobrada uma taxa adicional de R$ 15,00 por saque.

Taxa de Juros – Parcelamento Compra Outra Agência / Crediário 7,99% ao mês 8,99% ao mês 151,54% ao mês 164,41% ao mês.

Taxa de Juros – Saques e Parcelamentos em Dinheiro 14,90% ao mês 18,90% ao mês 429,47% ao mês 471,83% ao mês.

Como tirar a fatura do cartão?

Todos os detalhes relacionados a suas compras, são juntando uma uma fatura. A qual é paga uma vez por mês. Para ter acesso a esse valor, verificar e pagar, você deve acessar o app Cartões Bradesco. Em seguida, ao abrir o app, você deve logar sua conta e cadastrar o seu cartão de crédito. Dessa forma, você consegue ter acesso a todas as informações do cartão e até mesmo poderá pagar a fatura por meio do app.

Considerações finais

Por fim, podemos ver que esse cartão traz boas vantagens e um serviço digital. No entanto, o produto pode deixar a desejar por possuir uma cobrança de taxa anual. Além disso, também possui taxas de juros altas, então, não chama tanta a atenção. Afinal, hoje já podemos encontrar outros cartões com serviços gratuitos.

Canais de atendimento

Para quem precisar de ajuda ou suporte em alguma questão, todos têm acesso aos canais de atendimento do Bradesco. É rápido e fácil, basta digitar e discar o número abaixo e eles serão direcionados para falar sobre o assunto que desejam discutir. Então confira-os abaixo.

Bradesco Capitalização SAC

0800 721 1155

Sociedade SAC Bradesco

0800 721 1166

Financiamento SAC Bradesco

0800 727 9977

Bradesco Seguros SAC

0800 727 9966

SAC Bradesco Vida e Previdência

0800 721 1144

Cartões de Crédito SAC Elo, Visa e Mastercard

0800 727 9988

Compras com cartão de crédito SAC eAmerican Express

0800 721 1188

SAC para pessoas com deficiência auditiva ou de fala

0800 722 0099

Acesso de fora

55-11-3003-0237

atendimento presencial de agências

Rede social

(Facebook, Instagram, Twitter);

Bate-papo on-line

Adriana Cardoso
Adriana Cardoso
Artigos: 176