Conheça os Cartões de Crédito de Facil Aprovação

Você já parou pra pensar na possibilidade de conseguir ter um cartão de crédito aprovado no momento em que é pedido?

Nos dias atuais, devido a digitalização dos serviços financeiros, torna-se possível optar por vários cartões de aprovação facilitada. Então, isso quer dizer que no momento do pedido, você já consegue a sua resposta.

A dica que fica é: se você ficar nesse conteúdo até o fim, vai conseguir entender mais sobre aprovação do cartão de crédito, e descobrir os principais motivos que irão fazer com que o procedimento seja mais lento do que se espera. Contamos com que você tenha uma leitura agradável.

Escolha o cartão de acordo com o seu perfil

A principal etapa para ter um cartão de crédito aprovado é a escolha do cartão de crédito. Esse passo é fundamental, pois você tem que levar em conta tanto a taxa como também a renda mínima mensal que é exigida.

Tenha o seu nome limpo

A princípio, o seu nome é por onde inicia a avaliação das financeiras.  Então, caso você tenha pendências no seu histórico, o melhor a se fazer é negociar suas dívidas, ou melhor ainda, se livrar delas de uma vez por todas, se conseguir, é claro.

Cuidado com o seu histórico financeiro

Caso seu histórico financeiro não esteja em uma boa situação, o problema pode se encontrar aí, para não conseguir seu cartão, pois isso dá erro mesmo que seu nome esteja limpo. Se porventura você alguma vez atrasou suas contas ou encontrou-se negativado, tem a possibilidade desses problemas retornarem, de acordo com a linha de pensamento das financeiras.

Cartão iti

O cartão de crédito Iti é a alternativa do banco Itaú no setor digital. De uma jeito bem fácil e simples, o cliente terá toda praticidade e facilidade na gestão dos gastos através do app e também conseguirá desfrutar dos benefícios da bandeira Visa Platinum. Ter cobertura total fora do país e, além disso, não possui anuidade? É isso mesmo, essa uma alternativa muito legal para usuários que procuram uma opção básica de crédito.

Cartão Trigg

O cartão de crédito Trigg é outra alternativa de cartão digital e sem complicações. Dispõe de um programa de cashback, e é conhecido nesse segmento por ter uma aprovação mais facilitada dos que os concorrentes similares. Dessa forma, as pessoas que possuem restrições no nome ou não tem um score suficiente podem aproveitar.

Cartão Digio

O cartão de crédito Digio é um dos mais renomados de meio digital, pois não tem anuidade e possui taxas muito baixas. Além disso, o destaque dele é a facilidade para aprovação dos solicitantes, e ainda oferece um limite inicial considerado alto. Não há cobranças de crédito rotativo, sendo esse mais um ponto positivo.

Cartão Sx

O cartão SX, que faz parte do banco Santander, vem sendo também uma alternativa legal de cartão com isenção de anuidade, ele é indicado para quem está no início do processo de utilizar cartão de crédito. A saber, podem ser pessoas com vínculo estudantil e até mesmo que não tem um score alto, por exemplo.

Cartão c6

O cartão C6 é isento de anuidade e é legal para quem está a procura de mais opções que ofereçam cashback. Ainda, há um programa de milhas e pode liberar limites altos.

Cartão Next

O cartão de crédito Next é uma das melhores opções isentas de anuidade para cashback, além disso, é muito interessante para quem quer utilizar o débito juntamente com o crédito em um só cartão. Os juros são baixos se formos comparar a outras opções parecidas no mercado.

Cartão BMG

Utilizando o cartão de crédito da financeira BMG, os clientes vão poder aproveitar diversas vantagens exclusivas, como, por exemplo o acesso ao programa de pontos MasterCard Surpreenda, Cashback incluso em todos os planos e um cartão com aceitabilidade no exterior

Cartão Neon

 

O cartão Neon também torna-se um pedida interessante, uma vez que não definiu como pré-requisito um renda mínima, dá para ser utilizado fora do país e também é considerado uma boa alternativa para quem busca uma opção inicial. Consegue cumprir bem a sua função ao possibilitar às compras na internet, parcelamento e acesso ao crédito. No entanto, se formos pensar em vantagens, não possui tantas assim.

Nubank

Este é um dos melhores cartões livre de anuidade e de taxa. Vale lembrar que é uma

excelente alternativa. Além disso, também existe a versão mais básica, mas que consegue cumprir o que promete legal. Então, pode ser uma deixa e tanto para quem busca um cartão de crédito e não tem um score alto.

Cartão Atacadão

O cartão de crédito Atacadão trata-se do único cartão que é aceito nas lojas da empresa, dá muitos benefícios especiais para os usuários do Brasil inteiro. Nos dias atuais, é a maior franquia de atacado e varejo do país, tendo mais de 200 lojas da rede em todos os estados do Brasil.

Adriana Cardoso
Adriana Cardoso
Artigos: 162

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *